Ataque silencioso: vaqueiro é morto a tiros dentro de casa em fazenda de Itanhém; esposa e filho estavam no local

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Itanhém - vítima Uanderson Silva

Itanhém: Uanderson Silva, 34 anos, vaqueiro, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 9 de janeiro, em uma propriedade rural a cerca de 3 km da cidade, na Fazenda Pedra Azul, onde morava com a família.

Segundo relato da esposa, ela estava em casa colocando o filho para dormir quando ouviu os disparos. Ao retornar, encontrou o marido ferido, próximo ao curral, próximo à residência. Não houve barulho de veículo chegando, sugerindo que os atiradores teriam chegado a pé.

Uanderson foi socorrido para o Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas. As investigações ficam a cargo do delegado William Santos Pereira e de sua equipe.

Este é um caso em andamento. Se você tiver informações, entre em contato com as autoridades locais e compartilhe seus comentários sobre o assunto abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM persegue e troca tiros com suspeitos após tentativa de homicídio em povoado de Ibirapuã

Ibirapuã registrou uma tentativa de homicídio, seguida de perseguição e tiroteio entre ocupantes de um veículo e a Polícia Militar, no povoado de...

PM desaparecido: corpo encontrado vestia uniforme da Polícia Militar

O corpo encontrado em um sítio em Embu-Guaçu, na região metropolitana de São Paulo, vestia um uniforme de educação física da Polícia Militar (PM)....

Adolescente de 16 anos é executado a tiros em via pública em Caravelas

Tauan Rodrigues Alves, 16 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (10) no distrito de Rancho Alegre, em Caravelas. A vítima,...