Tarifa Zero no transporte público municipal de Alagoinhas começou neste domingo (11). A medida, anunciada no primeiro dia do ano, vale apenas aos domingos e feriados e tem como objetivo facilitar a mobilidade de moradores nesses dias de folga.
Segundo a gestão de Gustavo Carmo (PSD), a proposta busca ampliar a mobilidade urbana e tornar mais fácil o deslocamento dos cidadãos nos dias de folga. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Ordem Pública irá trabalhar em ajustes na frota para viabilizar a gratuidade.
Ao todo, 15 linhas farão parte do sistema de gratuidade: 21 de Setembro; Barreiro; Urupiara; Mangalô; Vila São Pedro; Miguel Velho; 2 de Julho; Baixa da Santinha; Jardim Petrolar/Parque Floresta; Santa Terezinha/Fim de Linha; Praça Kennedy/Alagoinhas IV; Terminal/Rodoviária; Urbis/Rua do Catu; Linha Verde/Praça Calu; Av. Silva/Atakarejo.
E você, como a Tarifa Zero pode impactar seu dia a dia em Alagoinhas? Deixe sua opinião nos comentários e conte se essa medida facilita seus deslocamentos aos domingos e feriados.

Facebook Comments