Entregador de 19 anos morre apedrejado no 1º dia de trabalho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Palavras-chave: violência urbana, homicídio em São Luís, entrega de pizza, Polícia Civil do Maranhão, Cidade Olímpica, vítima 19 anos

Meta descrição: Jovem de 19 anos é morto a pedradas em São Luís durante o primeiro dia de trabalho como entregador de pizza; polícia prende suspeito e investiga a motivação do crime.

Imagem colorida mostra jovem que morreu apedrejado - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra jovem que morreu apedrejado – Metrópoles – Foto: Reprodução/Redes sociais

Um jovem de 19 anos, Eryk Ryan Rego Sousa, natural de Nina Rodrigues, no Maranhão, morreu após ser atacado a pedradas na noite do último domingo (11/1), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. De acordo com a Polícia Civil, ele estava no primeiro dia de trabalho como entregador de pizza quando foi abordado por um grupo; o celular dele foi roubado e, em seguida, ele foi agredido com golpes de objetos contundentes e pedradas, vindo a óbito.

A motocicleta usada por Eryk, adquirida em outubro de 2025, foi localizada no local do crime. O veículo está registrado em nome da mãe dele.

Prisões

Nesta terça-feira (13/1), a Polícia Civil do Maranhão informou a prisão de um homem de 24 anos, Carlos Adriano Serra Belém, suspeito de participação no homicídio. A motivação ainda não foi revelada. No momento da abordagem, ele estava com uma bolsa contendo drogas, o que resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações, o suspeito já possuía passagem por tráfico e estava em liberdade condicional. Ele e outras três pessoas são apontados como envolvidos no crime e teriam relação com uma facção criminosa.

“A PC-MA ressalta que diligências estão sendo realizadas por equipes da SHPP, com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os envolvidos no homicídio do jovem, bem como esclarecer a motivação do crime”, informou a corporação em nota.

A investigação continua para esclarecer a motivação do crime e responsabilizar todos os envolvidos.

O caso reforça a preocupação com a violência contra trabalhadores na cidade e a necessidade de medidas de proteção para entregadores que atuam em áreas de maior risco. E você, qual é a sua opinião sobre segurança pública e proteção a profissionais que trabalham em vias urbanas? Compartilhe nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos no assassinato de Ruy Ferraz são presos em São Paulo

Três suspeitos de serem mandantes do assassinato do delegado Ruy Ferraz Fontes foram presos em São Paulo nesta terça-feira (13). Fontes foi morto...

Carlos reclama de medida para amenizar barulho na cela de Bolsonaro

O ex-vereador Carlos Bolsonaro usou as redes nesta terça-feira para criticar o tratamento dado ao pai, Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia...

Moraes arquiva recurso de Bolsonaro e mantém condenação por tentativa de golpe

Atualização: O ministro do STF Alexandre de Moraes arquivou nesta terça-feira, 13, o agravo regimental apresentado pela defesa de Jair Bolsonaro para levar...