Lago Norte: as joias e relógios levados por ladrões em mansão de juiz

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após invadir a residência de um juiz em Lago Norte, no Distrito Federal, os criminosos Lucas Henrique Ribeiro dos Santos, 31 anos, e João Paulo dos Santos Meneses, 32, foram presos pela Polícia Militar, com apoio de equipes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE). A ação ocorreu na quinta-feira, 15 de janeiro, e resultou no furto de joias, relógios, celulares e outros itens de alto valor.

Durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola Glock, 20 munições calibre 9 mm, diversas joias, dois aparelhos celulares e quatro relógios, incluindo modelos da marca Rolex. No total, cerca de R$ 200 mil em bens furtados foram recuperados, segundo a polícia.

Os suspeitos foram detidos enquanto trabalhavam em uma obra no Paranoá. Eles foram encaminhados à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. A polícia investiga a possível participação de outros envolvidos e se o grupo tem ligação com crimes semelhantes, com o apoio do CPE de Luziânia (GO) e das unidades GTOP 40 e 44, além das equipes Águia 40 e Águia 44.

Galeria de imagens

Encerramento A polícia continua investigando a participação de outros envolvidos e possíveis ligações com crimes semelhantes no Distrito Federal e entorno. Fique atento para novas informações sobre o caso.

Gostou do desfecho da operação? Deixe sua opinião nos comentários e participe do debate sobre a atuação das forças de segurança na proteção de autoridades e seus imóveis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF prende em SP estrangeiro foragido procurado na Sérvia por tráfico

A Polícia Federal (PF) prendeu, na sexta-feira (16/1), em São Paulo, um foragido de nacionalidade sérvia, procurado pelas autoridades da Sérvia. Ele era alvo...

Planalto assume comunicação do novo ministro da Justiça

O Palácio do Planalto assumiu temporariamente a comunicação do novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Wellington César Lima. A mudança, anunciada nesta...

Advogada do “leva e traz” foi casada com liderança do Comboio do Cão

A advogada fake Tatiane da Silva Alves Ferreira, 37 anos, foi indiciada pela Polícia Federal por integrar um esquema de “leva e traz”...