Menina de 14 anos é morta após padrasto tentar estuprá-la no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um crime brutal chocou moradores de Planaltina, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo, 18 de janeiro. Segundo informações preliminares, um homem matou a própria enteada, de 14 anos, após suposta tentativa de estupro dentro da casa onde a família vive.

Viatura da PCDF saindo de condomínio - Metrópoles
1 de 1 Viatura da PCDF saindo de condomínio – Metrópoles

O crime ocorreu no condomínio Total Ville 3. Testemunhas relataram que o homem entrou no quarto onde dormiam a adolescente e outra menina, após deixar o quarto em que dormia com a companheira, e cometeu o homicídio ao estrangular a jovem.

A Polícia Militar (PMDF) prendeu o suspeito ainda dentro do condomínio e o encaminhou à 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina. A mãe da vítima e uma tia também foram levadas para depor sobre o ocorrido.

A reportagem do Metrópoles apurou que o caso está sendo investigado pela PMDF. A imagem que acompanha a matéria, cedida pelo veículo de comunicação, mostra uma viatura da PCDF deixando o condomínio, em contexto de registro da ocorrência.

Este episódio traz à tona a discussão sobre violência contra menores na cidade, chamando atenção para a importância de proteção às vítimas e atuação rápida das autoridades. Participe deixando sua opinião, perguntas ou informações adicionais nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Acidente envolvendo trens de alta velocidade deixa ao menos sete mortos e 100 feridos na Espanha

Ao menos sete pessoas morreram e outras 100 ficaram feridas após dois trens de alta velocidade descarrilharem em Adamuz, próximo de Córdoba, na...

MT: homem mata mãe após disparo acidental dentro de casa

Uma mulher de 68 anos, identificada como Marile Guarnienti Benatti, morreu após ser atingida por um disparo dentro da residência, no bairro Jardim...

Mulher surda é encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro de casa em Alcobaça

Alcobaça, BA – O corpo de uma mulher de 43 anos, portadora de deficiência auditiva, foi encontrado com sinais de estrangulamento dentro de...