Um homem foi preso neste sábado (24) suspeito de participação no assalto à jornalista Maria Prata, esposa do apresentador Pedro Bial. O crime ocorreu na quinta-feira (22), no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, quando Maria Prata foi rendida por um homem armado, na presença de sua filha caçula, de 6 anos.
A prisão foi realizada por equipes da 3ª Delegacia Seccional, com apoio da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco). A investigação avançou após a análise de imagens de câmeras de segurança, que permitiram identificar a motocicleta utilizada no roubo.
Conforme a polícia, o suspeito atuava como olheiro, dando suporte ao criminoso durante a ação. Ele foi localizado no Campo Limpo, na zona sul da capital. Durante a abordagem, foram apreendidas roupas, um capacete e outros objetos que podem ajudar no esclarecimento do caso.
A investigação continua para esclarecer a participação de possíveis demais envolvidos e a motivação do crime; a polícia não divulgou novos detalhes até o momento.
Compartilhe seus pensamentos sobre o caso nos comentários. O que você acha que ocorreu e como as autoridades devem seguir investigando?

Facebook Comments