
Itabela: uma técnica de enfermagem de 37 anos, Dailma Calixto Silva, morreu após o veículo do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) da prefeitura colidir com a traseira de um caminhão na BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, no fim da madrugada deste sábado (24).
Ela viajava como acompanhante da mãe, que faria hemodiálise no Hospital Ana Nery, na capital baiana. No momento do acidente, Dailma não estava em serviço e morreu ainda no local.
No veículo seguiam duas pacientes e duas acompanhantes, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado. O motorista não se feriu.
A Prefeitura de Itabela divulgou uma nota de pesar. O prefeito Ricardo Flauzino lamentou a morte e informou que será decretado luto oficial de três dias no município. As causas do acidente serão apuradas.
Fonte: Radarnews
Este é um alerta para a comunidade local sobre o ocorrido e as providências que estão sendo tomadas pelas autoridades competentes. Se você acompanhou o caso ou tem informações adicionais, compartilhe nos comentários para ajudarmos a entender o ocorrido.

Facebook Comments