Brooklyn Beckham publicou no início de janeiro uma série de mensagens nas redes sociais dirigidas aos pais, acusando Victoria Beckham de humilhá-lo durante o casamento com a atriz Nicola Peltz, em 2022. O jovem afirma que a família interferiu no enlace e houve pressão para ceder direitos sobre seu nome.
Entre as revelações, Brooklyn diz que Victoria interferiu na primeira dança. O cantor Marc Anthony chamou o noivo para o palco, enquanto Victoria já o aguardava para dançar. “Ela dançou de forma muito inadequada comigo na frente de todos. Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida”, escreveu.
Ele também afirmou que os pais tentaram influenciar o namoro com Nicola antes e depois do casamento. Entre as acusações, citou pressão para ceder direitos sobre o seu nome e que a confeção do vestido de noiva foi cancelada na última hora. Houve ainda disputas sobre a organização dos convidados, com Brooklyn alegando que os pais tentaram “arruinar” a relação.
Brooklyn afirmou que não pretende reconciliar-se com a família e classificou a imagem pública dos pais como uma “fachada”. A Vogue britânica diz que a primeira dança teve Elvis ao som de Can’t Help Falling in Love, executada por Lloyiso. O DJ Fat Tony contou que Marc Anthony pediu Victoria para subir ao palco. Nicola, por sua vez, teria elaborado o vestido com a grife Valentino por cerca de um ano.
Ainda segundo a matéria, houve ausência de Brooklyn no aniversário de 50 anos de David Beckham, com relatos de tentativas frustradas de encontro reservado entre pai e filho. Quando houve acordo para um encontro, houve a exigência de Nicola não estar presente, o que Brooklyn chamou de afronta. O filho mais velho diz ter sido alvo de ataques dos irmãos na web, sob a pressão da exposição pública.
David Beckham comentou, de forma indireta, sobre o tema em TV, destacando o impacto das redes sociais na juventude e a necessidade de usá-las com boas intenções. Até o momento, não houve confirmação de outros lados da família. E você, o que pensa sobre esse atrito familiar? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments