Após exames de impressão digital, Polícia Técnica identifica motociclista de 28 anos morto na BA-690

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Imagem relacionada ao acidente

Teixeira de Freitas: A Polícia Técnica (DPT) identificou na manhã desta terça-feira o motociclista que morreu em um acidente grave na BA-690, no último sábado. Por meio de exames papiloscópicos, o perito confirmou que a vítima é Alcides de Oliveira Filho, 28 anos, natural de Nanuque e morador de Lajedão, Bahia.

A identificação põe fim a um período de incerteza, permitindo que o corpo seja liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para que a família possa providenciar o sepultamento.

O acidente ocorreu por volta das 01h30 de sábado, no Km 77 da BA-690, entre Vereda e Medeiros Neto. Houve uma colisão frontal entre a motocicleta Honda CG, pilotada por Alcides, e um caminhão. O forte impacto deixou a vítima morta no local.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar isolaram a área e deram início aos procedimentos legais, culminando com a confirmação da identidade pela perícia.

Se você tem informações sobre o caso, compartilhe nos comentários para ajudar na compreensão dos fatos ou esclarecer dúvidas sobre o ocorrido.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cão Orelha: caso quebra polarização entre esquerda e direita. Entenda

Caso do cão Orelha mobiliza cidade e debate políticas de proteção animal A morte do cão Orelha, ocorrida na Praia Brava, em Florianópolis (SC),...

Corregedoria da Bahia alerta cartórios sobre irregularidades em atos notariais de unidade no Ceará

A Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou que todos os cartórios das comarcas de entrância inicial...

STJ decide que atraso ou cancelamento de voo não gera dano moral presumido e muda cenário de indenizações

Meta descrição: STJ decide que atraso de voos não gera automaticamente indenização por danos morais; a aplicação do CDC exige comprovação de dano...