Nova Viçosa: Polícia prende acusado de executar homem e tentar matar esposa da vítima em crime ligado ao tráfico

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000ju

Nova Viçosa: Em mais uma etapa da Operação “Entre Fronteiras”, a Polícia Civil da Bahia, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Divisão de Inteligência da Polícia Penal (DIPP) de São Mateus (ES), cumpriu um mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (27).

O alvo da ação foi identificado como Maurício Ralph Santos de Araújo, de 27 anos. Ele é acusado pelo homicídio qualificado de Yan Taler Tolentino, assassinado na porta de sua residência no dia 9 de dezembro de 2024, e pela tentativa de homicídio contra a esposa da vítima, que sobreviveu após ser baleada na cabeça.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala

Continua depois da publicidade


Resumo do Caso:

Os crimes estão diretamente relacionados à disputa pelo tráfico de drogas na região de Nova Viçosa (BA). A prisão foi possível graças ao monitoramento contínuo e à troca de informações em tempo real entre as polícias Civil da Bahia e do Espírito Santo. Maurício Ralph foi localizado e preso com o apoio da inteligência policial.

O preso foi custodiado no sistema prisional de São Mateus/ES, onde permanece à disposição da Justiça baiana. A investigação segue em andamento para apurar a participação de outras pessoas nos crimes.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Materia relacionada

Criança de 2 anos testemunha morte do pai e ferimento da mãe em invasão a residência em Nova Viçosa

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entendendo a Previdência: Aposentadoria por invalidez – a necessidade de acompanhante pode elevar o valor do benefício

Muitas famílias só descobrem tarde demais que existe um direito capaz de fazer grande diferença no orçamento familiar: o adicional de 25% na aposentadoria...

Justiça Federal determina que OMB se retrate após divulgar competência para conceder títulos de especialidade médica

A 2ª Vara Federal de Florianópolis entendeu que a Ordem Médica Brasileira (OMB) não possui competência para concessão de títulos de especialidade médica. A...