Bahia 3 a 1 Porto na Arena Fonte Nova, neste domingo (1º), pela 6ª rodada do Campeonato Baiano de 2026. Os gols do Tricolor saíram de Kauê Furquim, Dell e Michel Araújo, enquanto Luan descontou para a equipe de Porto Seguro.
Com o resultado, o Esquadrão chegou ao sétimo triunfo em sete partidas no estadual, mantendo a campanha perfeita.
Após o jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou a evolução do time, em especial o aproveitamento de atletas formados na base. “Dois garotos fazendo os primeiros gols do nosso time, esse é o sinal de evolução”, afirmou, destacando a participação de Dell, Kauê, Caio, Coni e David Martins entrando no jogo.
Ceni também comentou a ausência do meia Cauly, que não foi relacionado nas duas últimas partidas. O Bahia já havia rejeitado uma proposta de empréstimo do São Paulo pelo camisa 8.
O treinador também tratou da situação de Cauly, lembrando o interesse de outros clubes, mas afirmando que ele continua relevante para o Bahia e que a diretoria não aceitou empréstimo. Sobre Iago Borduchi, o lateral voltou aos 90 minutos e se destacou no início da temporada, com boa entrega e participação ofensiva.
Como próximo adversário, o Bahia enfrentará o Fluminense, na próxima quinta-feira (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 2ª rodada do Brasileirão 2026.
Este desempenho aponta para uma temporada promissora, com avanços da base e consistência no estadual. E você, o que achou da evolução do Bahia e da presença de jovens no elenco? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments