Motorista de app mata passageiros após derramarem cerveja em seu carro. Veja vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um motorista por aplicativo foi preso em flagrante neste domingo, em Francisco Beltrão, no Paraná, após um duplo homicídio registrado na madrugada. A Polícia Civil investiga o crime ocorrido durante uma corrida, quando os passageiros derramaram cerveja no veículo.

tirado a vida de dois passageiros durante um desentendimento — iniciado após o derramamento de bebida no carro — foi o que a polícia informou ter ocorrido, segundo apuração da Polícia Civil.

Conforme o delegado, os três passageiros — dois homens e uma mulher — solicitaram a corrida entre os bairros Padre Lico e Cantão. Ao chegar ao destino, desembarcaram e entraram em uma residência. Ao sair, o motorista percebeu que uma bolsa havia ficado no porta-malas e retornou para devolvê-la.

Durante o retorno, houve desentendimento que evoluiu para agressões. Os passageiros estariam armados com um revólver calibre .22 e uma faca, enquanto o motorista portava uma pistola calibre 9 mm.

Na briga, o motorista atirou contra os dois homens. Adriano morreu no local. O outro, Jefferson, irmão de Adriano, chegou a receber socorro, mas também não resistiu.

O homem permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo o delegado.

Ele é considerado réu primário. Foi detido e autuado por homicídio e porte irregular de arma de fogo de uso restrito. Embora a pistola estivesse registrada, não havia autorização para portá-la.

Após análise dos antecedentes, da conduta após o fato e da cooperação com as investigações, o Poder Judiciário concedeu alvará de soltura, para que ele responda ao processo em liberdade. A investigação continua sob responsabilidade da Polícia Civil.

Agora, participe: qual é a sua opinião sobre a decisão e sobre as medidas que devem ser adotadas em casos de conflitos em viagens por aplicativo? Deixe o seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais à paisana apreendem adolescente suspeito de roubo durante festejos no Rio Vermelho

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de roubo, durante os festejos da Lavagem do...

Mulher trans é brutalmente agredida com barra de ferro por homem no DF

Agressão contra mulher trans em São Sebastião (DF): PMDF prende suspeito após ataque com barra de ferro Uma mulher trans foi brutalmente agredida na...

Gilmar Mendes determina apuração sobre suposto monitoramento indevido de agentes públicos do Recife

O Supremo Tribunal Federal (STF), por decisão do ministro Gilmar Mendes, determinou à Polícia Federal que apure o suposto monitoramento indevido...