Delegado-geral da Polícia Civil se reúne com ator global furtado na festa de Iemanjá e reforça investigações

O delegado-geral da Polícia Civil, André Viana, recebeu o ator e diretor André Gonçalves na 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho, pela manhã desta segunda-feira (2). O encontro reforçou as investigações para localizar o celular furtado durante a festa de Iemanjá, em Salvador, que ganhou notoriedade nas redes sociais a partir do relato do artista.

Segundo Viana, a Polícia Civil está prestando assistência para identificar os autores do furto e localizar o aparelho. A atuação busca não apenas a prisão do responsável, mas também a recuperação do celular para o público que esteve na Bahia.

O ator agradeceu, dizendo que se sentiu protegido pela presença policial, mesmo com o furto ocorrendo no coração da confusão. “Quero agradecer de coração e percebo a preocupação da segurança pública. A Bahia é acolhedora e eu amo Salvador”, afirmou Gonçalves.

Confira o registro do encontro:

Nos comentários, compartilhe suas impressões sobre a atuação das autoridades em grandes festas na cidade e como você vê a segurança para moradores e visitantes neste tipo de evento.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS