Mara Maravilha deve passar por duas cirurgias após internação em São Paulo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Meta description: Mara Maravilha recebe alta após internação no Hospital Nove de Julho, em São Paulo; continuará tratamento ambulatorial e fará duas cirurgias no 1º semestre de 2026, segundo a assessoria.
Palavras-chave: Mara Maravilha; alta hospitalar; internação; UTI; Hospital Nove de Julho; São Paulo; cirurgia; 2026; Eliemary Silva da Silveira; assessoria; Instagram.

Mara Maravilha recebeu alta hospitalar após internação no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva. Ela deverá manter o tratamento ambulatorial e está prevista a realização de duas cirurgias ainda no 1º semestre de 2026, segundo a assessoria.

A assessoria da apresentadora divulgou no Instagram que a paciente Eliemary Silva da Silveira recebeu alta e seguirá com atendimento médico multidisciplinar, incluindo as duas cirurgias previstas para o próximo ano.

Até o momento, seu diagnóstico não foi revelado.

A internação ocorreu no domingo, 1º, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, e a atualização sobre o caso foi divulgada no último domingo (8) pela assessoria, com mais detalhes sobre a recuperação e os próximos passos.

Você acompanha a recuperação de Mara Maravilha? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal inglês se derrete por João Pedro após triunfo sobre o Wolves

Chelsea vence Wolverhampton por 3-1 na Premier League; Joao Pedro é destaque segundo The Sun ...

AGU sai em defesa da Marinha e classifica Revolta da Chibata como ameaça à ordem pública

A Advocacia-Geral da União (AGU) defende a Marinha do Brasil após críticas a declarações que atacam a memória de João Cândido, líder da...

SP: prefeito diz não ter culpa por número grande de pessoas em blocos

Pré-Carnaval em São Paulo é considerado sucesso pela prefeitura, apesar de críticas por superlotação O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu às...