Everaldo revela por que recusou propostas melhores para voltar ao Bahia: “Não pensei duas vezes”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

De volta ao Bahia após uma temporada defendendo o Fluminense, o atacante Everaldo foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta segunda-feira (9). A entrevista aconteceu na sala de imprensa Bruno Queiroz, no CT Evaristo de Macedo.

Agora com a camisa 27 do Esquadrão, o jogador explicou os motivos que o levaram a aceitar rapidamente a proposta, mesmo diante de ofertas consideradas mais vantajosas em termos financeiros e contratuais.

“Quando recebi a proposta do Bahia, não pensei duas vezes. Não quis saber de dinheiro, tempo de contrato, de nada. Tinha outras propostas melhores, com salário maior e contrato mais longo, mas não pensei duas vezes antes de aceitar voltar… Quero fazer parte. Estou muito ansioso por isso, porque eu peguei a transição do Bahia, da Bahia SAF, e a gente passou um ano conturbado em 2023, como todos sabem”, ressaltou.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Everaldo também comentou sobre a bagagem adquirida durante a passagem pelo clube carioca, destacando a convivência com atletas experientes e a participação em competições de alto nível.

“Participei de campeonatos importantes, no Brasil e no mundo, joguei com jogadores importantes, a exemplo do Tiago Silva e do Fábio, que é um goleiro excepcional. Aprendi muito com eles e espero poder passar isso. Foi o Mundial de Clubes, além de outros torneios, que me deram essa bagagem e me tornaram referência no futebol mundial”, declarou.

A expectativa fica por conta do retorno de Everaldo ao Bahia para fortalecer o elenco com a experiência adquirida e a vontade de reencontrar o ritmo de competição em Clube que vive a transição da Bahia SAF.

E você, o que espera da volta de Everaldo ao Bahia? Compartilhe a sua opinião nos comentários e participe da discussão.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gestante de cinco meses denuncia caso de violência doméstica em Palmas de Monte Alto

Uma mulher de 37 anos, grávida de cinco meses, buscou a Polícia Militar no último sábado (7) após ser vítima de violência doméstica...

Na Antena 1, Secretário de Cultura comenta polêmica dos cachês de São João

O secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, abordou os cachês milionários pagos a cantores durante o São João, em entrevista à Antena...

Santa Casa de Valença alerta para risco de desabastecimento de sangue e pede reabertura da HEMOBA; entenda

A Santa Casa de Misericórdia de Valença emitiu um alerta crítico na última terça-feira, 3, sobre o risco iminente de desabastecimento de sangue...