Autuado por receptação, homem paga fiança e é liberado após comprar carro roubado em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Teixeira de Freitas teve mais um caso relacionado a veículos roubados. Um homem de 35 anos foi autuado em flagrante por receptação após adquirir um VW Gol por 10 mil reais, mesmo com o registro de roubo nos sistemas de segurança.

A ação aconteceu por volta das 17h, no bairro Caminho do Mar, após uma denúncia anônima sobre a presença de um carro possivelmente roubado na Rua Corpus Christi. A guarnição localizou o veículo na garagem da residência.

Em depoimento, o suspeito disse que comprou o carro por 10 mil reais, tendo pago 3 mil de entrada, e que o vendedor prometeu retornar com a documentação e o saldo restante. Contudo, a verificação policial confirmou que o automóvel já constava como roubado.

O caso foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o delegado plantonista Gean Nascimento lavrou a autuação por receptação. O autuado pagou fiança e foi liberado, permanecendo o veículo apreendido pelas autoridades.

Este episódio reforça a importância de checar a procedência de veículos e evitar negociações sem documentação regular. Moradores da região devem ficar atentos a golpes semelhantes e buscar informações completas antes de fechar negócio.

O que você achou desta ocorrência? Compartilhe sua opinião ou experiência nos comentários abaixo e participe da conversa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque a tiros em escola no Canadá deixa ao menos 10 mortos

Pelo menos 10 mortos em tiroteio em escola no Canadá; cidade de Tumbler Ridge em choque Pelo menos 10 pessoas morreram em um tiroteio...

Proprietários denunciam tomada de fazenda em Prado por grupo armado; há ordem judicial que proíbe invasão

Invasão armada toma posse de fazenda em Prado durante disputa de terra indígena Proprietários da Fazenda Barra do Cahy, a...

VÍDEO: Projeto que cria novos cargos no TJ-BA deve ser votado na AL-BA após o Carnaval; Rotondano defende medida

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador José Rotondano, defendeu nesta terça-feira (10) o projeto enviado à Assembleia Legislativa da...