Segunda vítima de acidente na BA-290 é identificada; motorista do Fiat Toro completa 5 dias foragido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Imagem relacionada ao acidente na BA-290 em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registra mais uma fatalidade em um grave acidente na BA-290. A segunda vítima foi identificada na tarde desta quinta-feira (12): Rafael Lopes de Jesus, 19 anos, reconhecido pelos familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Rafael era passageiro de uma motocicleta de pequeno porte atingida na traseira por um Fiat Toro prata, placa QTZ-0A13. Com o impacto, os ocupantes foram arremessados a cerca de 15 metros e morreram no local. O motorista da caminhonete abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.

Além de Rafael, morreu no acidente Etevaldo Oliveira dos Santos, 46 anos, natural de Prado, que conduzia a outra motocicleta. Ele foi a primeira vítima identificada, no último domingo (08), também por meio de exames papiloscópicos realizados pelo perito Sandro Abreu.

O corpo de Rafael Lopes passou por necropsia e será liberado para velório e sepultamento pela família. A Polícia Civil segue na busca do condutor do Fiat Toro para esclarecer as circunstâncias da colisão traseira; até o fechamento desta reportagem, não havia confirmação sobre a apresentação dele à polícia.

Compartilhe sua visão sobre as medidas de segurança viária na BA-290 e a atuação das autoridades. Deixe seu comentário abaixo e participe da discussão sobre como evitar tragédias semelhantes na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...

Loja de móveis planejados embolsa dinheiro de dezenas de clientes e fecha as portas

Uma apuração do Metrópoles aponta que a Corazi, unidade de Taguatinga, acumula pelo menos 64 processos no TJDFT por descumprimento contratual envolvendo móveis...