Carnaval tem policiais disfarçados e prisão de ladrões de celulares. Veja vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Policiais civis fantasiados de Scooby-Doo prenderam, neste sábado (14/2), três suspeitos de furtar celulares de foliões nos blocos de Carnaval na região da República, no centro de São Paulo. O trio — formado por duas mulheres e um homem — foi localizado com oito aparelhos furtados dentro de uma bolsa pochete, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Os suspeitos foram presos em flagrante pelo DHPP e encaminhados ao 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

Além da região da República, equipes disfarçadas atuaram no entorno do Ibirapuera, na zona sul, realizando abordagens preventivas para coibir furtos durante o Carnaval, conforme a SSP.

Na região do Ibirapuera, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas — três homens e uma mulher — por furto de celulares durante um bloco de Carnaval. Em seguida, os agentes encaminharam os suspeitos ao 16º Distrito Policial.

Em Pinheiros, a PM prendeu três suspeitos de furtar um celular na Avenida Rebouças, também durante blocos de Carnaval, com encaminhamento ao 14º Distrito Policial.

A PM informou ainda prisões de foragidos: um homem capturado na Praça da República após alerta do sistema Muralha Paulista, com mandado em aberto, e outro procurado pela Justiça detido ao tentar acessar o Sambódromo do Anhembi, também identificado pelo Muralha Paulista. Até o fim da tarde de sábado, 27 pessoas haviam sido presas em ações ligadas ao Carnaval; entre elas, houve operação na Barra Funda, em 31 de janeiro, que prendeu 12 suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em crimes patrimoniais.

E você, o que pensa sobre as ações de segurança durante o Carnaval em São Paulo? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre as medidas adotadas pela cidade para combater furtos e crimes durante a folia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador é investigado por ofertar dinheiro a menores em troca de sexo

Resumo SEO: Vereador de Praia Grande é investigado por suposta oferta de dinheiro e presentes a menores de idade em troca de favores...

Grupo é preso por fraude em compra de abadás e prejuízo acima de R$ 10 mil às lojas

Dois homens, 33 e 34 anos, e uma mulher, 26, foram detidos em Salvador, no bairro Caminho das Árvores, sob suspeita de comprar...

STF fixa prazo de 30 dias para União concluir delimitação de terra indígena em Roraima

Meta descrição: STF determina que AGU e Funai concluam o RCID da terra Waimiri-Atroari em 30 dias, buscando viabilizar acordo de uso compartilhado...