O senador Angelo Coronel (PSD) participou de um almoço com lideranças do PL, entre elas o presidente nacional Valdemar Costa Neto. O encontro, ocorrido no sábado (14), contou ainda com o líder da executiva estadual, João Roma, e o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL).
O evento ganha contorno político ao indicar que Coronel pode deixar o PSD para buscar a reeleição. Ele também já foi apontado como integrante da chapa do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União), principal nome da oposição no estado.
Valdemar Costa Neto publicou nas redes sociais que o encontro aconteceu com participação de Jânio Natal, João Roma e Angelo Coronel, ressaltando que foi “sempre muito bom estar com vocês”.
Também estiveram presentes Altineu Côrtes (PL-RJ), Marcos Dias (PL) e Luizinho Sobral (PL). O Bahia Notícias questionou João Roma sobre uma possível filiação de Coronel ao PL, mas a reportagem não recebeu resposta até o momento.
A movimentação evidencia o jogo de alianças na Bahia e possíveis caminhos para Coronel, ainda em avaliação entre PSD, PL e União. Qual você acha que é o destino mais provável para o senador?

Facebook Comments