Dois homens, de 18 e 29 anos, suspeitos de participação em um homicídio registrado no início de fevereiro na cidade de Jiquiriçá, foram presos neste sábado (14) nos municípios de Ubaíra e Santo Antônio de Jesus. As prisões foram efetuadas pela Delegacia Territorial de Jiquiriçá, com apoio da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus.
O crime ocorreu no dia 1º de fevereiro, no Loteamento Alto da Torre, em Jiquiriçá. A vítima, identificada como Rodrigo dos Santos Nunes, foi agredida com golpes de pedaços de madeira por um grupo de homens.
O primeiro suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial no povoado de Jenipapo, zona rural de Ubaíra, onde se alimentava antes de embarcar em um ônibus com destino ao estado de São Paulo. Com ele, foram encontradas porções de maconha e cocaína, o que motivou o auto de prisão em flagrante.
O segundo envolvido foi preso no bairro Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, durante continuidade das diligências realizadas pela 4ª Coorpin.
Ambos os suspeitos foram apresentados nas unidades policiais, onde tiveram cumpridos os mandados de prisão preventiva. A dupla permanece custodiada à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do crime. Deixe nos comentários sua opinião sobre o caso e o que você acha que deve ocorrer a partir de agora. Sua participação enriquece a discussão.

Facebook Comments