“A gente está muito feliz aqui”: Everton Ribeiro destaca acolhimento dos baianos na adaptação em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O meio?campista Everton Ribeiro, camisa 10 do Bahia, marcou presença no Camarote Salvador neste domingo (15) e falou ao Bahia Notícias sobre a adaptação à capital baiana. Desde 2024, ele vive em Salvador com a esposa Marília Nery e os filhos Augusto e Antônio, após assinar com o Tricolor.

““A adaptação foi muito rápida. Onde eu moro me possibilitou isso: a vizinhança me acolheu bem, fiz amigos rapidamente e o povo de Salvador me ajudou a conhecer a cultura, a culinária e os melhores lugares””, contou o jogador.

Ele destacou que esse ambiente positivo foi fundamental para a recuperação de uma cirurgia para retirar câncer de tireoide, diagnosticado em outubro do ano passado. “&ldquo>A energia, as orações e o pensamento positivo fizeram a diferença. Graças a Deus, hoje estou totalmente curado, pronto para ajudar o Bahia e também conhecer mais Salvador e esse Carnaval””, afirmou.

Além de continuar contribuindo com o Bahia dentro de campo, Ribeiro mostrou entusiasmo em conhecer mais da cidade e viver o Carnaval, expressão da cultura local que o acolheu desde a chegada.

E você, o que acha de ver como o ambiente de uma cidade pode influenciar a recuperação e a adaptação de atletas? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte como foi a sua experiência ao mudar de cidade ou enfrentar grandes desafios.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vereador de Cabaceiras do Paraguaçu é preso em Salvador durante investigação de homicídio no Recôncavo Baiano

Um vereador de 37 anos do município de Cabaceiras do Paraguaçu foi preso neste domingo (15), em Salvador, no bairro do Imbuí, durante...

Polícia Civil utiliza camarote interditado na Barra para monitorar o Carnaval

A Polícia Civil passou a usar, durante o Carnaval, o camarote de um organizador de rifas como ponto de observação estratégica. A ação...

Suspeito de furtar loja de roupas é preso pela PM em Caetité

Na manhã deste sábado (14), por volta das 9h30, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 94ª Companhia Independente de...