Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16), em Salvador, durante ações disfarçadas pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), nas imediações do Posto Proteger 3, no Morro do Gato, no circuito do Carnaval.
De acordo com a ocorrência, a vítima foi agredida fisicamente e ameaçada pelo namorado. Ela apresentava lesões nos braços e relatou que o suspeito também pegou seu celular e cartão de crédito sem consentimento.
Após serem acionados, os policiais realizaram a abordagem e encontraram com o homem os pertences da vítima, incluindo o aparelho celular e o cartão de crédito.
Os dois foram conduzidos ao Posto Policial Servir, onde a autoridade lavrou o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia.
Este caso evidencia a atuação da Polícia Civil da Bahia, que prendeu o suspeito em flagrante e encaminhou as medidas cabíveis. Compartilhe sua opinião sobre a atuação das forças de segurança durante festividades nos comentários.

Facebook Comments