Binho Ulm faz balanço do Camarote Brahma, destaca inovações e afirma que planejamento para 2027 já começou

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O empresário Binho Ulm, sócio da 2GB Entretenimento e do Camarote Brahma, avaliou o balanço da edição deste ano do espaço e adiantou planos para os próximos carnavais, em entrevista realizada no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Ao comentar o resultado do camarote, Ulm ressaltou a continuidade das mudanças desde o início do projeto e revelou que o planejamento para 2027 já está em andamento.

“Quarto ano de Camarote. A cada ano, a gente traz novidades. Começamos a pensar o Carnaval 2027 agora. E é um desafio. O que mais de novidades a gente pode trazer? Ano passado prometemos inovar com o trio elétrico dentro do Camarote, e conseguimos realizar esse sonho com o Durval. A Timbalada já tocou, hoje provavelmente o Tomate também vai tocar. Também criamos um abadá este ano, uma inovação que agradou o público, não só quem está no camarote, mas quem não veio também,” afirmou.

O empresário também mencionou os próximos passos e a busca por novas experiências para o público nas próximas edições.

“E para 2027, a cabeça não para de pensar e a gente tem que estar sempre realmente melhorando, sempre ajustando o que pode melhorar e trazendo sempre novidades que venham a agregar a experiência. O que a gente quer é que quem venha curtir um dia de carnaval no Camarote Brahma tenha, acima de tudo, uma experiência memorável. Que aquele dia se torne especial para ele. É isso que a gente trabalha,” completou.

E você, o que acha dessas inovações para o carnaval de Salvador? Deixe seu comentário com a opinião sobre as novidades para 2027 e a experiência do Camarote Brahma.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Fábio Carneirinho diz que paixão pelo forró sustenta trajetória no gênero: “Não me vejo fazendo outra coisa”

Resumo: O cantor e sanfoneiro Fábio Carneirinho afirma que a paixão pelo forró o mantém ativo no gênero. Após uma apresentação no Pelourinho,...

Reunião entre Celina Leão e distritais do MDB define “alinhamento”

Celina Leão, governadora do Distrito Federal, reuniu-se com deputados do MDB-DF para recompor o diálogo político após críticas públicas do ex-governador Ibaneis Rocha....

Diogo Nogueira agradece apoio após cancelar shows por problema de saúde

Diogo Nogueira cancelou compromissos profissionais por motivos de saúde, agradeceu o carinho dos fãs e informou que entrará em pausa para a recuperação....