Ivete Sangalo é hospitalizada após desmaiar em casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Ivete Sangalo foi internada na manhã desta quarta-feira no Hospital Aliança, em Salvador, após desmaiar em casa. A artista está recebendo acompanhamento médico para avaliação de seu estado de saúde.

Em vídeo divulgado no início da tarde, a cantora explicou que a queda pode ter sido causada por diarreia intensa — possivelmente viral — associada a uma forte dor de cabeça, o que gerou desidratação.

Ela relatou que, por volta das 7h, voltou ao banheiro e desmaiou, apresentando cortes no rosto, um próximo ao olho e outro na testa. Ivete tranquilizou os fãs, assegurando que está bem e sob cuidados médicos competentes, e afirmou que vai ficar maravilhosa.

Ivete Sangalo é uma das grandes atrações do carnaval de Salvador, vindo de uma maratona de desfiles com blocos de rua. No pré-carnaval, ela trouxe seu trio para São Paulo pela primeira vez.

Segundo informações da assessoria, a artista continua sob observação e recebe os cuidados necessários para a recuperação.

E você, o que acha sobre a saúde de Ivete e o cuidado com artistas durante o carnaval? Compartilhe seus comentários e opiniões abaixo.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

STM julga recurso de Bolsonaro contra vice-presidente da Corte

O Superior Tribunal Militar analisa nesta quarta-feira (24/6) o recurso da defesa de Jair Bolsonaro contra a decisão que rejeitou o pedido de...

Em noite de chuva e frio, SP registra 1.254 km de lentidão no trânsito

Resumo: chuva intensa e queda de temperatura atingem São Paulo, com 1.254 km de lentidão às 18h, concentrada principalmente na zona sul; a...

Museu fica aberto até a noite e oferece observação do céu em BH

Noturno nos Museus em BH: Espaço do Conhecimento UFMG oferece telescópios, Planetário e exposições gratuitas Belo Horizonte ganha, nesta sexta-feira, uma programação especial do...