Jovem é atacada brutalmente pelo próprio pit bull em elevador

Publicado:

pjimage 49

Uma colombiana de 25 anos lutou por sua vida em um prédio na cidade de Cúcuta, depois que o seu próprio pit bull a atacou brutalmente, e mordeu um de seus braços.

A mulher estava amarrando os sapatos quando o cachorro, de 4 anos, a atacou. Foi quando ela tentou se refugiar no elevador. Mas o animal não a soltou durante o percurso.

Em imagens, é possível ver a mulher se arrastando com o cachorro preso no braço ferido. A mulher grita, e o cão começa a balançar a cabeça para frente e para trás.

Depois, a mulher faz um esforço para se sentar e começa a bater freneticamente nos botões do elevador com as mãos cobertas de sangue antes de conseguir escapulir para o saguão. A cena foi registrada por câmera de segurança.

A mulher teve que fazer uma cirurgia para reconstruir o braço, de acordo com o site local “La Opinión”.

Os vizinhos da mulher, ouvidos pelo jornal, informaram que o animal sempre pareceu amigável e nunca havia demonstrado ser agressivo. Eles notaram, no entanto, que a mulher o levava para passear usando uma focinheira.

“Quando o animal pulou sobre ela, a única coisa que ela pensou foi que, se ficasse no quinto andar, ninguém iria resgatá-la”, disse um porta-voz da polícia de Cúcuta.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para realizar procedimento

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, autorizou na quarta-feira (10) que o ex-presidente Jair...

Homem é baleado com tiros de borracha após tentar invadir Palácio do Planalto

Leonildo dos Santos Fulgieri, um homem de 54 anos natural de Santa Catarina, foi atingido por dois disparos de bala de borracha ao...

PF prendeu no Guará foragido que tentou explodir bomba no Aeroporto de Brasília

George Washington de Oliveira Souza foi preso pela Polícia Federal no Guará, no Distrito Federal, na terça-feira (9/9). Essa captura ocorreu mais de...