A deputada federal Bia Kicis (PL) ficou presa em um elevador do Centro Empresarial Varig, por cerca de 25 minutos, na tarde desta sexta-feira (1º/4). Com dores nos joelhos, a parlamentar teve que se apoiar no chão do quinto andar para sair do equipamento, que parou entre dois andares do prédio.
Com a deputada, estavam dois secretários parlamentares; sua ex-assessora, a comentarista da Jovem Pan Zoe Martinez; e um fotógrafo do Metrópoles. O incidente ocorreu no momento em que Bia Kicis se dirigia à redação do portal, localizada no edifício. Os cinco foram resgatados por brigadistas, por volta de 16h15.
Os elevadores são da marca Thyssenkrupp, que, em 2020, vendeu o negócio para a empresa TK Elevator, atualmente responsável pela manutenção.
Mais sobre o assunto Grande Angular Bia Kicis chama de hipocrisia pedir fim da guerra e punir não vacinado Eleições 2022 ???Constrangimento nenhum???, diz Bia Kicis sobre filiação ao PL Grande Angular Puxados por Bolsonaro, Bia Kicis e Ricardo Caiafa filiam-se ao PL Brasil YouTube bloqueia Bia Kicis após vídeo contra vacinação infantil ???O pior para mim é que estou com o meu joelho machucado, estou fazendo fisioterapia, inclusive. E como teve a questão do desnível, fiquei preocupada de machucar o joelho. Colocaram uma escada, tive ajuda para sair, mas a situação ficou delicada por conta disso???, disse a deputada à reportagem.
No visor do elevador, aparecia a mensagem ???fora de serviço???.
Veja vídeo:
Problemas nos elevadores do prédio Funcionários que trabalham no edifício reclamam frequentemente de problemas nos sete elevadores do Centro Empresarial Varig, que acumulam episódios semelhantes nos últimos seis meses. A administradora do Centro Empresarial Varig, Vanessa Machado, disse à reportagem que os elevadores do prédio estão passando por um processo de modernização após a empresa Thyssenkrupp vender a a parte do negócio de elevadores para a TK Elevator, agora responsável pela manutenção dos aparelhos.
???Todas as medidas para mitigar esses problemas estão sendo tomadas. Todos estão passando pela compatibilização, que é adequar os sistemas da atual empresa aos equipamentos. Acredito que ainda este mês não teremos mais esse tipo de transtorno???, explicou Vanessa.
A assessoria de comunicação da TK Elevator em Brasília pediu que perguntas sobre os problemas fossem enviadas por e-mail, o que foi feito. Este texto será atualizado assim que as respostas chegarem.
O post Vídeo: Bia Kicis fica 25 minutos presa em elevador e é resgatada apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments