Nesta quarta-feira, feriado de São João, baianos e visitantes lotaram o Centro Histórico de Salvador para acompanhar a transmissão do jogo Brasil x Escócia, pela fase de grupos da Copa do Mundo, com a banda Olodum entrando e fechando a festa.
Os acessos ao Largo do Pelourinho ficaram parcialmente fechados para acomodar a multidão, e a liberação do público ocorreu aos poucos, conforme o movimento foi se organizando e a segurança foi garantida.
No palco, Olodum abriu a programação antes do início da partida, embalada pela energia da multidão. A apresentação de Limão com Mel já seguiu em meio ao convergente público, mantendo o clima até o momento do jogo.
Após a bola rolar, a programação continua com Alceu Valença e Lairton e Seus Teclados, mantendo a noite de shows no Centro Histórico e ampliando a festa para quem acompanhou a transmissão.
E você, participou da celebração de Copa no coração de Salvador? Conte nos comentários como foi a experiência e quais momentos ficaram marcados nesta noite de futebol e música.
