LookGás é assaltada por bandidos armados em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Bandidos armados assaltaram um estabelecimento comercial em Prado. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 03, por volta das 21h00.

De acordo com a proprietária da distribuidora de bebidas, localizada no centro da cidade, o assaltante já desceu da moto com uma arma em punho, anunciando o roubo. O comparsa ficou com a moto ligada em frente à Look Gás, de onde foi levada quantia de dinheiro, não divulgada pelos proprietários.

Distribuidora de bebidas foi assaltada por bandidos armados
Distribuidora de bebidas foi assaltada por bandidos armados

A vítima, que ficou na mira da arma de fogo, contou ter passado muito medo, principalmente, porque percebeu nervosismo no bandido. “Ele me agrediu com um revólver, todo o dinheiro do caixa, mesmo sem eu resistir ao assalto”, afirmou.

De acordo com o Subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão do Prado, um dos bandidos é moreno e alto. Policiais saíram em buscas de pistas de pudessem levar à prisão dos acusados. Uma das suspeitas é que ambos os bandidos sejam adolescentes.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA inaugura novas instalações das 3ª e 4ª Varas Criminais dos Juizados Especiais de Salvador

Com a presença da presidente da Corte, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) inaugurou nesta quinta-feira (2) as novas instalações das 3ª e 4ª Varas Criminais dos Juizados Especiais, localizadas no Fórum Ministro Adhemar Raymundo da Silva, Regional do Imbuí, em Salvador.    Dividido em Salas de Instrução, Conciliação

Empresário convocou “fortes e guerreiros” a se “alistarem” para 8/1

Fugindo das autoridades brasileiras, o empresário mineiro Esdras Jonatas dos Santos (foto em destaque) é apontado como um dos financiadores dos ataques golpistas registrados na capital federal em 8 de janeiro de 2023. O homem, que atualmente se esconde dos Estados Unidos para não ser preso, publicou vídeos nos quais convocava “homens fortes e guerreiros”

MPF pede ao STF para manter validade do tribunal do júri que condenou réus da tragédia da Boate Kiss

Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), o Ministério Público Federal (MPF) voltou a defender a validade do tribunal do júri que condenou à prisão os quatro responsáveis pelo incêndio na Boate Kiss, tragédia que matou 240 jovens e deixou mais de 600 feridos na cidade de Santa Maria (RS) em 2013. O MPF