Cabo Junio Amaral diz que esposa foi atacada: ‘Motivo político’

Publicado:

O deputado federal Junio Amaral (PL-MG) alega que sua esposa, Marília Feliciano Amaral, foi atacada neste domingo (11/9). Nas redes sociais, ele afirmou que a mulher foi “hostilizada e ameaçada por motivo claramente político”.

Na publicação, o deputado conta: “Minha esposa foi cercada há pouco por marginais, na porta da nossa casa, com a Lis no colo”. Ele não dá detalhes do ocorrido, mas deixa um agradecimento aos militares do 18° Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

A reportagem do Estado de Minas procurou a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre o suposto ataque à esposa do Cabo Junio Amaral, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.

Em uma mensagem de Marília, compartilhada no perfil do deputado, ela lembra uma frase do ex-presidente Lula (PT) em que ele fala em “mapear endereços de deputados” para manifestações. “Acalmando meu bebê que foi acordado com os gritos e ameaças e lembrando desta frase”, escreve.

  • Leia mais: Ciro Nogueira aponta ‘desespero do PT’: ‘O jogo virou e a torcida é nossa’

A declaração foi feita em abril deste ano, durante evento de lançamento da Plataforma CUT para as eleições de 2022, na sede da Central ??nica dos Trabalhadores, em São Paulo. O petista fala em enviar “50 pessoas” para “incomodar a tranquilidade deles”.

No dia seguinte, Junio Amaral postou um vídeo em suas redes sociais respondendo ao ex-presidente. Na gravação, ele convida ironicamente Lula para ir visitar sua casa, enquanto segura uma arma de fogo.

Após a publicação do vídeo, o Partido dos Trabalhadores (PT) disse que entraria com uma representação na Comissão de ??tica da Câmara dos Deputados contra o deputado por ameaça a Lula (PT).

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governador do PL se pronuncia sobre morte de Preta Gil

Neste domingo, 20 de julho, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), expressou sua profunda tristeza pela morte da famosa cantora...

Estudo da USP identifica proteínas-chave para tratamento contra câncer

Um grupo de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) fez uma descoberta revolucionária para o combate ao câncer. Em um estudo recente,...

Após ato, manifestantes se reúnem na porta do condomínio de Bolsonaro

No último domingo (20), uma onda de apoiadores de Jair Bolsonaro se mobilizou em Brasília, promovendo um ato de apoio ao ex-presidente. O...