Em Teixeira jovem de 18 anos é morto com 18 tiros

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Caio Henrique Santana Santos, de 18 anos, caiu morto na Rua da Pátria, no bairro Castelinho, depois de ser atingido por 18 disparos de arma de fogo. Testemunhas contaram que o jovem estava numa bicicleta quando foi morto. Os bandidos teriam chegado num carro vermelho.

garoto_morto_1De acordo com o perito criminal, Bruno Melo (8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica) o crime contou com a participação de pelo menos três homens. As perfurações localizadas no corpo foram realizadas por projéteis de arma calibre 38. Dos 18 (dezoito) tiros disparados, pasmem, 13 (treze) deles acertaram a cabeça.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista perde o controle e destrói vitrine de loja, em Jequié

Um motociclista perdeu o controle de sua motocicleta, enquanto transitava pela Avenida Rio Branco, e destruiu a vitrine de uma loja de confecções em Jequié. O acidente ocorreu na tarde deste sábado (4).           Ver essa foto no Instagram                       Uma

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso na Asa Norte

Um homem foi preso na Asa Norte após tentar matar uma mulher com uma faca neste domingo (5/5). Um policial militar de folga viu a agressão e impediu o crime. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito fugiu para o estacionamento subterrâneo de um shopping próximo ao Setor Bancário Norte.

“Esperança”: Janja adota cachorrinha em meio a tragédia no RS. Vídeo

A primeira-dama do Brasil, Janja Lula, adotou uma cachorrinha no município de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). A cidade foi uma das mais de 340 afetadas pelas enchentes que atingem o estado desde a última segunda-feira (29/4). Em vídeo publicado nas redes sociais, Janja apresentou a cadela, que foi batizada de “Esperança”.