Filho do ex-governador Sergio Cabral, Marco Antônio Cabral se disse preocupado com a possível transferência do pai para o presídio de Bangu ou para uma unidade de segurança máxima. A mudança foi decidida após a fiscalização detectar regalias no Batalhão Especial Prisional, destinado a policiais militares, em que o ex-governador do Rio de Janeiro está preso.
???Querem botar meu pai com os bandidos que ele prendeu. Isso é uma covardia e coloca em risco a vida dele. Na cela do meu pai não foi constatada nenhuma regalia. Que a Vara de Execuções Penais coloque mais rigor no Batalhão Especial Prisional, mas transferir oficiais da PM e um ex-governador para Bangu é uma insanidade???, afirmou Marco Antônio.
Juiz responsável pela fiscalização, Marcelo Rubioli, que determinou a transferência de Cabral para um presídio de segurança máxima, afirmou que foram encontrados no BEP itens como celulares, dinheiro em espécie, anabolizantes, cigarros eletrônicos e listas de encomendas a restaurantes. As irregularidades foram reveladas em reportagem de Mariana Queiroz e Mahommed Saig neste domingo, na TV Globo.
Marco Antônio Cabral afirmou que os advogados do pai não conseguiram contato com o magistrado desde então.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.
O post Filho de Cabral: ???Querem botar meu pai com os bandidos que prendeu??? apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments