Itamaraju: Homem é morto à violentos golpes de facão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


SDC13546

Um bárbaro crime de homicídio, ocorrido na noite deste sábado (17/04), por volta das 22h00min, chocou a população de Itamaraju pela violência empregada para consumar o crime. A vítima, Reginaldo dos Santos (41 anos, conhecido como “Regi”) foi morto e retalhado com violentos golpes de facão. O brutal assassinato ocorreu no Bar Planalto, localizado no bairro Primavera, zona leste de Itamaraju.

Segundo informações �??Regi�?? estava no bar, quando surgiram três pessoas à sua procura. Assim que a vítima se aproximou foi surpreendida com uma pedrada na cabeça. Caído, os assassinos começaram a desferir-lhe golpes de facão: nos braços, no crânio, no pescoço e no rosto e não pararam até que a vítima estivesse mutilada pela fúria e a intensidade dos golpes desferidos.

Populares disseram nunca ter presenciado uma cena tão brutal. �??As pessoas que praticaram tamanha barbárie não têm Deus em suas vidas�?�, afirmou um morador do bairro Bela Vista.

A informação é que �??Regi�?? era do tipo que colecionava desafetos, já que se envolvia em brigas e desentendimentos, constantemente.

O delegado titular de Itamaraju, Dr. Jean Nascimento, já solicitou a abertura de inquérito policial para elucidar o crime e identificar os homicidas. Neste momento, nenhuma das vertentes de investigação será descartada. Informações, não-oficiais, dão conta de que �??Regi�?? teria assassinado há alguns meses uma pessoa ligada à um dos seus algozes, num acerto de contas de sangue por sangue.

O auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) e o investigador Oderlan do Espírito Santo estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...