Itamaraju: Homem é preso acusado de agredir esposa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


acusado_agredir_esposa_620x400_30.06.2010Foi preso na manhã desta quarta-feira (30/06), Adalberto Ferreira Mendes (31 anos, mecânico, morador à Rua Espírito Santo, N.º 474, centro de Itamaraju). Ele é acusado de desferir diversos golpes em sua esposa, Eliete Costa dos Santos (26 anos).

A vítima alega que Adalberto saiu de casa após o término do jogo do Brasil, no final da tarde desta segunda-feira (28/06) para beber com os amigos em comemoração à vitória brasileira, só retornando ao lar na madrugada de terça-feira (29/06), por volta das 05:00 da manhã. Este teria sido o estopim para um desentendimento que terminou em luta corporal.

mulher_agredidaSegundo a vítima, seu esposo teria feito uso de uma peça veicular para agredir-lhe, só parando após a intervenção de familiares. O saldo, foram diversos hematomas pelo corpo de Eliete que recebeu diversos socos e pontapés e lhe renderam hematomas no tórax, costas, cabeça e braços, principalmente no olho esquerdo roxo, além da queixa de diversas dores, sentidas pela vítima, ao longo de todo o corpo.
 
Em sua defesa, Adalberto afirma que os hematomas na esposa são resultados de �??legítima defesa�?�, denunciando que ela teria partido pra cima dele com uma faca.

O casal vive juntos há mais de doze anos e o fruto desta união são quatro filhos: 10, 8, 6 e 3 anos de idade, respectivamente.

O casal já registra situação parecida, em outra ocasião, quando por outro motivo e noutra discussão um teria partido pra cima do outro.

O acusado foi detido passando próximo ao Complexo Policial, pelo investigador Felipe Mendes, enquanto sua esposa dava queixa de sua ação delitiva para com ela. Suspeita-se que ele a estivesse seguindo. Foi parar na cadeira e deverá responder aos crimes previstos pela Lei Maria da Penha, que tem punido muitos homens com duras penas por crimes contra a mulher.


Foto: TeixeiraNews


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...