Itamaraju: Preso acusado de manter professor refém por várias horas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na noite deste sábado (21/08) um professor foi feito refém por mais de quatro longas horas, em sua própria residência, localizada à Travessa Liberdade, N.º 19, bairro Liberdade, em Itamaraju.

Até a chegada da polícia, o professor foi mantido sob a mira de um revólver calibre 38 (marca Taurus, numeração raspada).

acusado_sequestro_itamaraju
Pedro Paulo Santos da Silva (32 anos, natural de Eunápolis, com residência em Teixeira de Freitas) é acusado de ter praticado o crime de seqüestro, apoiado por um comparsa, que ainda não teve o nome divulgado.

A vítima, Wellington Luiz Alexandre, narrou que foi amarrado e aterrorizado com intensas ameaças, pelos seqüestradores, fazendo com que ele entregasse um aparelho de DVD (marca LivStar), a quantia de R$ 223,30 (duzentos e trinta reais e trinta centavos), 10 (dez) quilos de cobre, uma bolsa contendo diversas roupas e dois pares de tênis.

moto
O sequestrador foi detido por uma guarnição da 43ª CIPM de Itamaraju (através da ação dos militares Sirvilânio, Angélico e Rodrigo) que, além do acusado, prendeu a motocicleta (Honda/Twister 250 cilindras, placa MPY-5545, emplacado em Anchieta/ES). Ambos estão à disposição da Justiça Criminal.

arma_sequestrador_itamaraju
O delegado titular da Polícia Civil de Itamaraju, Dr. Gean Nascimento, já determinou a abertura de inquérito policial para apurar o caso.

O acusado permanece custodiado na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia prende acusada de participar de sequestro do bebê em Caravelas

Leila de Menezes Dias foi presa na manhã deste sábado (18) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho da BR-101, logo após Itabatan, distrito de Mucuri. Ela embarcou em Vitória com destino à cidade de Teixeira de Freitas. A análise na lista de...

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...

Pau Veio confessa que matou a enfermeira desaparecida em Minas Gerais

O crime aconteceu na última segunda-feira (15). O principal suspeito foi preso na noite desta sexta-feira (19), na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Santana do Paraíso. A prisão dele era...