Polícia prende acusada de participar de sequestro do bebê em Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Leila de Menezes Dias foi presa na manhã deste sábado (18) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho da BR-101, logo após Itabatan, distrito de Mucuri. Ela embarcou em Vitória com destino à cidade de Teixeira de Freitas.

A análise na lista de passageiros mostrou seu nome, que estava na lista de procurados da justiça.

Ela e outras três pessoas são acusadas de envolvimento no sequestro de um bebê. O crime aconteceu no último mês de janeiro na cidade de Caravelas.

Sthefany de Jesus Silva (25 anos) e Ailton Ferreira dos Santos (53 anos) foram presos com um bebê de apenas 20 dias, sequestrado no dia 16 de janeiro, no bairro Damor Alcântara, em Caravelas. A criança foi recuperada horas depois. Desde então, Leila estava foragida.

Segundo a polícia, a criança que estava com eles seria entregue para Michele, falsa líder religiosa, para um ritual religioso de cura do câncer de um dos envolvidos no crime.

O Delegado Marco Antônio, titular da Polícia Civil em Caravelas, apurou que a criança sequestrada na cidade de Caravelas poderia ter sido sacrificada, caso não houvesse uma ação rápida das forças de segurança.

O modo criminoso do bando atribuía à Leila a tarefa de sequestrar crianças e entregar aos outros integrantes da quadrilha que, então, levaram até a falsa líder religiosa, afim de usar em “rituais de sacrifício”.

Após ser detida, a foragida foi encaminhada para a carceragem da 8ª Coorpin, em Teixeira de Freitas.

OUTRAS CRIANÇAS DESAPARECIDAS: De acordo com a polícia, cinco crianças do Sul da Bahia estão desaparecidas. A principal suspeita é que essas crianças tenham sido capturadas por esta quadrilha. O bando é acusado de sequestrar crianças para sacrificar em rituais religiosos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Pau Veio confessa que matou a enfermeira desaparecida em Minas Gerais

O crime aconteceu na última segunda-feira (15). O principal suspeito foi preso na noite desta sexta-feira (19), na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo, por força de um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça de Santana do Paraíso. A prisão dele era...

Localizado em Teixeira de Freitas o veículo da enfermeira desaparecida no estado de Minas Gerais

O veículo (Chevrolet Onix, cor branca, placa PZL-5521) foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA. A polícia militar da 87ª Companhia Independente chegaram ao veículo através do sistema de rastreamento, numa ação deflagrada na noite desta...

Carro de enfermeira sequestrada em Minas Gerais é fotografado em radar de Teixeira de Freitas

O carro da vítima (Chevrolet Onix, modelo 1.4, cor branca, placas PZL-5521) foi fotografado por câmeras de radar na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia. Priscila Cardoso da Silva (35 anos) está desaparecida desde o final da tarde desta segunda-feira (15) quando saiu do trabalho, onde...