Vídeo mostra ultrapassagem mal sucedida que termina com três mortos e dois feridos na BR-101

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo.

Todos os ocupantes do veículo (Ford/Fiesta, cor vermelha) são servidores da Prefeitura de Conceição da Barra.

Imagens captadas pelo sistema interno de um ônibus mostram o veículo das vítimas, seguindo pelo acostamento, realizando uma dupla ultrapassagem momentos antes do veículo se descontrolar.

No vídeo, registrado por um veículo que seguia atrás, é possível ver que o carro tenta ultrapassar um ônibus, que já está fazendo uma ultrapassagem. Antes de concluir a manobra, o automóvel se descontrola e atinge o ônibus.

Anderson Kleber da Silva (Secretário de Administração), Carlos João Linhares (Assessor do prefeito) e Gabriel Amaral (prestador dos serviços de pintura no município), todos do município de Conceição da Barra, não resistiram. Carlos morreu no local. Anderson e Gabriel morreram à caminho do hospital.

Outros dois servidore, um homem e uma mulher, ficaram feridos no acidente. O Secretário de Saúde do município, Daniel Orestes Bissoli, informou que eles foram levados para o Hospital Roberto Silvares, em estado estável, sem risco de morte.

Por nota, a Prefeitura de Conceição da Barra lamentou a morte dos servidores. “Neste momento de imensa tristeza, prestamos condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, afirma.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...