Triângulo amoroso termina em tragédia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

PRADO – Uma desavença envolvendo �??Dona Flor e Seus Dois Maridos�?�, terminou no derramamento de sangue, na noite deste domingo (06). O fato ocorreu no bairro São Brás, em Prado, por volta das 20:00 horas. A mulher vivia, na mesma casa, com seus dois companheiros (marido e ex-marido) e, o resultado acabou mesmo no corte do facão.

mutua_tentativa_homicidio_01

A tragédia envolve Áurea Loures da Costa, a �??Aurinha�?� (33 anos, doméstica) que vivia maritalmente com Juarez de Jesus (44 anos, jardineiro, atual marido). Há pouco mais de quinze dias, aceitou que seu ex-marido, Ivan Souza Santos (46 anos, trabalhador braçal) convivesse na mesma casa; com ela e com o atual companheiro. �??Aurinha�?� disse que o ex-marido estava em seu domicilio vivendo de favor, por alguns dias, devido ao fato de que ele tivera problema, em parte, do aparelho reprodutor masculino, não representando, assim, qualquer risco para o atual marido.

mutua_tentativa_homicidio_02

Estava tudo acertado. Viveriam juntos e felizes. No entanto, depois de ambos tomarem umas �??biritas�?�, começaram a �??discutir a relação�?�. Armados de facão, marido e ex-marido digladiaram pelo amor de �??Aurinha�?�. Ambos começaram uma luta para marcar o território, em disputa pela �??mulher amada�?�. Entre um golpe e outro, Ivan Souza Santos foi atingido com uma perfuração na região do abdômen. Seu oponente, Juarez de Jesus, não saiu ileso. Recebeu um golpe que lhe rendeu um corte profundo na orelha e região do pescoço.

mutua_tentativa_homicidio_03

Uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atendeu Ivan Souza Santos que, depois de receber os primeiros socorros, foi transferido para o município de Teixeira de Freitas. Uma guarnição do 4º Pelotão de Polícia Militar de Prado prestou socorro à Juarez de Jesus. Devido à gravidade dos ferimentos, depois de receber os primeiros atendimentos médicos no Hospital Jonival Lucas, também foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Ambos, fragilizados pelos ferimentos, poucos puderam contar acerca do ocorrido. A mútua tentativa de homicídio deve ser investigada pela Delegada Titular de Prado, Dra. Rosângela Souza Santos.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...