Quatro pessoas morrem esmagadas em acidente

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Quatro pessoas morrem vítimas de um trágico acidente, quando seguiam pela BR-101 – perímetro urbano da cidade de Itamaraju. O desastre ocorreu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira (25) e envolveu um ônibus da Viação Águia Branca e um Ford KA que ficou esmagado com o forte impacto.  A primeira hipótese é que o motorista do veículo tenha perdido o controle da direção se e chocado frontalmente contra o ônibus, que não teve nenhum ferido entre os passageiros que seguiam de Salvador/BA para Vitória/ES.

vitimas_ferragens

Os quatro ocupantes do Ford KA morreram no local, antes de serem socorridos por unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). As vítimas ficaram presas às ferragens. O impacto foi tão violento, que o veículo com as quatro vítimas dentro, precisou ser transportado por um caminhão guincho para um local, onde as ferragens pudessem ser cortadas e a remoção dos ocupantes fosse possível. A região de face dos corpos ficou irreconhecível, por esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica.

Três vítimas foram identificadas: Alisson Lima da Silva (33 anos de idade, natural de Itabuna, residia à Rua Marechal Mascarenhas de Morais, bairro Santo Antonio do Monte); Maíra Messias dos Santos (19 anos) e Leila Santos Lima, a �??Leilinha�?� (20 anos) – ambas moradoras no bairro Cristo Redentor – e uma terceira mulher que ainda não foi identificada, todos residentes na cidade de Itamaraju.

corpos_destruidos

As primeiras informações dão conta de que o veículo estava estacionado próximo ao um Bar, no Bairro Corujão. Instantes depois o veículo seguiu em direção ao centro de Itamaraju. Alisson Lima da Silva (33 anos), que conduzia o Ford KA, era funcionário do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social). No trajeto, teria oferecido carona às três jovens.

O motorista do ônibus, José Henrique Freitas (46 anos) e há 13 anos trabalhando no transporte de passageiros, contou que seguia em direção à Teixeira de Freitas, quando foi surpreendido pelo veículo, que surgiu de repente.

onibus_destruido

A Polícia Rodoviária de Itamaraju foi avisada por outros motoristas que trafegam no local e teve que fazer um trabalho de alerta para que outros acidentes não acontecessem. O Boletim de Ocorrência da PRF ainda não foi finalizado, mas conforme depoimentos do motorista e outros passageiros do ônibus que estavam acordados no momento da colisão,

alisson1leilinha_mayra

O técnico do INSS, Alisson Lima da Silva (33 anos) iria assumir a unidade do INSS em Prado. Ele era estudante do 6º período do Curso de Direito da Facisa/Cesesb e deixa uma filha adolescente. Segundo acaba de informar o advogado Wanderson da Rocha Leite, coordenador do curso de direito do CESESB, as aulas não acontecerão nesta quarta-feira (25) e a direção da faculdade decretou luto por três dias.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...