Revitalização da área portuária é tema de audiência pública

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma audiência pública no município de Porto Seguro fará uma análise da atual situação da área portuária da região extremo sul na tarde da próxima segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Vereadores. A sessão é proposta pelo deputado estadual Marcelino Galo (PT), que é o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e defende a bandeira do fortalecimento do setor pesqueiro no estado.
 
CONVITE porto seguro

�??A intenção é abrir o debate com a sociedade civil organizada e apontar para ações primordiais como a revitalização do píer flutuante, organização da tarifa para melhorar o trabalho dos pescadores, garantindo assim as condições adequadas de comercialização do pescado�?�, assegura o parlamentar.
 
Para este evento em Porto Seguro, participam o presidente do Sindicato dos Engenheiros da Bahia (Senge/BA), Ubiratan Félix, o vereador petista Gilvan Florêncio, além de representantes da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

No Dia Mundial da Água, confira dicas de consumo racional do recurso

Todos os anos, o mundo debate sobre a importância da água para a sobrevivência humana. A data foi criada em 1992 pela Organização das Nações Unidas (ONU) com objetivo de ampliar a discussão sobre o recurso natural, essencial para vida em nosso planeta,...

Itamaraju: mulher chega ao topo do monte pescoço

Um dos principais cartões postais do extremo sul baiano, o Monte Pescoço, em Itamaraju, recebeu novamente a visita de montanhistas ansiosos para explorar os seus encantos, que vêm despertando curiosidade em quem passa pela região. Com o apoio logístico do Gads (Grupo de Apoio ao...