Desentendimento banal acaba tirando a vida de um trabalhador rural

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

ALCOBA�?A – Na noite deste sábado (21) um desentendimento banal acabou tirando a vida de um jovem trabalhador rural. ALEXANDRE RIBEIRO CARDOSO (25) foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no Projeto de Assentamento 40/45, localizado no município de Alcobaça. Segundo os familiares, o autor do crime é conhecido como �??Dominguinhos do Carvão�??. Ele reside em São José de Alcobaça.

corpo sendo_retirado_carro

Um dos irmãos nos contou que tocavam num bar, quando o acusado chegou num veículo. Mesmo percebendo que havia uma apresentação do grupo musical, em que tocavam a vítima e seus irmãos, ligou o som em volume alto, fazendo com que a festa – contratada e programada – fosse interrompida. Inconformado, o dono do bar pediu para o acusado desligar o som do carro. Minutos depois, a vítima e seus irmãos decidiram continuar cantando, quando o acusado voltou a ligar o som. ALEXANDRE RIBEIRO CARDOSO (que trabalhava na Fazenda Inguaí), então, pediu para que �??Dominguinhos do Carvão�?? desligasse o som. Como se fosse, novamente, atender ao pedido, se encaminhou até o Chevrolet, Astra, cor prata, pegou uma arma �?? que se encontrava no porta-luvas – e disparou quatro vezes, todos na altura do tórax.

corpo no_carro

Familiares e populares colocaram o trabalhador rural na caçamba de uma picape e se dirigiram desesperados para o Hospital Jonival Lucas, na cidade do Prado. Já chegou sem vida. Sequer recebeu cuidados médicos. Na porta do hospital, aguardou os procedimentos legais para ser removido ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde deve passar por exames de autópsia.

Devido à questão de jurisdição, policiais do 4º Pelotão do Prado nada pôde fazer, senão resguardar o corpo até a chegada da Delegada Titular da Polícia Civil, Dra. Rosângela Santos que, em nome do delegado de Alcobaça, Dr. José Carlos, autorizou a remoção da vítima para o Departamento de Polícia Técnica, em Teixeira de Freitas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Corpo com marcas de tiros é encontrado em praia da Vila do Quati em Alcobaça

Elvis Santos de Oliveira (43 anos, natural de Itamaraju) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março, próximo ao Portal das Orquídeas, região da Vila do Quati, em território do município de Alcobaça. O corpo já estava em avançado estado de decomposição...

Adolescente é executado à tiros em Teixeira de Freitas

Artur Pereira dos Santos (17 anos) foi morto na tarde desta segunda-feira, dia 18 de março, na Rua B do Residencial Castelinho, em Teixeira de Freitas. PH, como era mais conhecido, foi surpreendido por homens armados, que o surpreenderam com armas na mão e com...

Adolescente de Itamaraju é encontrada morta no município de Alcobaça

Isabela Gomes da Silva (conhecida como 'Formiga', @formiga_bela_gomes) foi encontrada morta na noite por volta das 22h30, desta quinta-feira, 14 de março, na comunidade do Itaitinga, localizada no município de Alcobaça. Policiais estão no local do crime em busca dos criminosos. As aulas nas escolas...