Mais um jovem, que seguia para a cidade do Prado, desaparece antes de chegar ao destino

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Mais um jovem, que tinha como destino a cidade do Prado, está desaparecido. ERIC DIAS AQUINO e um amigo, de pré-nome MARCOS, saíram de Belo Horizonte/MG, no último dia 16 de abril. Fariam uma única parada em Vitória/ES, de onde continuariam a viagem para a cidade que fica no extremo sul da Bahia.

Não chegaram ao destino e, desde a partida, familiares e amigos da capital mineira não têm qualquer notícia. A Polícia de Minas Gerais já foi notificada do caso, que passou a ser investigado como desaparecimento.

eric dias aquino 3

O jovem é tatuador e trabalhou na cidade pradense durante a última temporada de verão, permanecendo até o Prado Moto Rock, evento que aconteceu entre os dias 07 e 11 do último mês de março. Depois disto retornou à Belo Horizonte, onde esteve até o último dia 16/04.

Os celulares dos dois jovens não atendem desde o dia em que eles saíram da capital mineira, fato que despertou curiosidade dos familiares e amigos, já que eles tinham o hábito de manter contato, inclusive, sempre estavam com celular ligado. Qualquer informação, avisar à polícia pelo número 190 e 197.

MAIS JOVENS DESAPARECIDOS: Outros cinco jovens estão desaparecidos, desde a última sexta-feira (20). Eles seguiam de Colatina e São Mateus, para um aniversário que aconteceria no sábado, na cidade do Prado. Corrente de amigos numa rede de relacionamento despertou atenção dos principais meios de comunicação nacional. Milhares de pessoas estão apreensivos. Equipes de buscas, inclusive com utilização de helicóptero, trabalham para localizar os cinco jovens desaparecidos, entre o município de Mucuri – região de Itabatan – e Teixeira de Freitas.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista de aplicativo e esposa desaparecem após corrida para área rural de Teixeira de Freitas

José Carlos Faustino de Souza e sua esposa, Daiane de Jesus Santos de Almeida, estão desaparecidos desde o último domingo, dia 10 de dezembro, por volta das 15h00. Os dois saíram à bordo do veículo GM/Onix, placa QXK-1J71 O homem, que é motorista de aplicativo,...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Itamaraju

Mauricio Gonçalves dos Santos estava desaparecido há vários dias. Os restos mortais dele estava às margens da Rodovia BA-489, saída de Itamaraju, região conhecida como Córrego do Furado. Ainda não se sabe a causa da morte tenha sido provocada por acidente ou um crime. O corpo...

Família procura por menina de quatro anos desaparecida em acidente no oeste baiano

Sofia Alexsandra Torres Gonçalves (4 anos) está desaparecida desde a última segunda-feira (23), quando foi vítima de um acidente na BR-242, no trecho entre Oliveira dos Brejinhos e Seabra, na altura da Serra da Mangabeira, Chapada Diamantina, no oeste baiano.O acidente no qual a...