Convenção do PCdoB apresenta nomes de candidatos à prefeito e vereador

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), realizada nesta sexta-feira (29) apresentou o nome dos candidatos na disputa ao cargo de prefeito e vereadores.  Para encabeçar a chapa majoritária foi indicado o nome do atual prefeito, Jonga Amaral, eleito pelo partido nas eleições de 2008. Já na vice, foi indicado o nome do Presidente do Partido da República (PR), André Pedrosa.

capa

Para disputar às vagas do legislativo, o PCdoB, apresentou os nomes de Carlão da Saúde, Gilvan Produções, Professora Bruna, Carlinhos de Batelão, Kói Cantor, Jarbas do Creas, Charlão da Limeira, Damião da Associação do Portal do Prado, Batata, Luiz do PAT, e Carlinhos do CDL.

vereadores

O presidente do PSDB, Edinho Ramos, fez um discurso muito emocionado, chegando a comentar as lembranças do seu pai, Zito Ramos – personagem muito conhecido na história política do município.
 
O atual vice-prefeito, Irailton Gonçalves, reafirmou sua insatisfação na coligação entre o PT e o PP, no município do Prado.  �??A decisão do PT é equivocada, ao se aproximar do partido criado para servir aos interesses da ditadura e continuar assim até hoje�?�, afirmou.

andre pedrosa

O presidente do PR, André Pedrosa, comentou a decisão do ex-prefeito Wilson Brito, em indicar sua própria filha.  �??Quando ele escolheu o nome de sua filha, sem ouvir ninguém do Prado, demonstrou que não confia em ninguém desta cidade. Será que este município não tem um homem ou mulher que possa representar seu projeto político? Se ele não confia em ninguém do Prado, não merece da nossa confiança�?�, defendeu.

prefeito jonga

O atual prefeito do Prado agradeceu ao seu partido e aos demais militantes do PCdoB pela oportunidade em representar outro projeto político no município. �??Nossa administração é aberta à todos os segmentos, sejam comerciantes, trabalhadores rurais, índios, assentados, trabalhadores autônomos ou liberais. Enfim, todos podem se enxergar em nossas ações. Todos que estão aqui, vieram por vontade própria. Nunca obrigamos ninguém a nos seguir e, se o fazem, é por considerar nosso projeto o melhor para o município�?�, concluiu.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeito de Lajedão sai do PROS de Uldurico Júnior e se filia ao PSD de Otto Alencar

O ato de filiação aconteceu nesta quinta-feira (18), com a participação do do senador Otto Alencar, cacique do partido na Bahia. Ariston Almeida Passos Filho (prefeito de Lajedão) foi leito com PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Em menos de um ano, decidiu mudar de...

Léo Lopes sai nos braços do povo em evento de sua pré-candidatura

Caiu no gosto do eleitor de Itamaraju. Essa foi a frase mais repetida pelas pessoas que participaram do evento da pré-candidatura de Léo Lopes, realizado na noite deste sábado (16), na área que já serviu de garagem da Viação Itamaraju, atualmente, propriedade do Grupo...

TSE declara que Professora Bruna continua sem partido

A informação de que Vereador Bruna Giorno estaria Sem Partido deflagrou uma série de ataques aos veículos que noticiaram o fato. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores usou a tribuna para desqualificar vários portais de notícias, que também divulgaram denúncias sobre a unidade...