Militante político denúncia ter sido perseguido por veículos à serviço de candidato do Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

�? medida que a campanha eleitoral se aproxima do dia 07 de outubro, fica cada vez mais preocupante no município do Prado. Na madrugada deste sábado (15) grupos que estão na disputa destas eleições municipais participaram de perseguição, com requintes de cinema. O caso acabou na Delegacia de Polícia Civil.

Tiago Batista Bevilaqua, conhecido como �??Tche�??, estava à bordo do automóvel (Bora, cor ouro, placa IPM-4646, emplacado em Santa Maria/RS). Ele contou à polícia que foi perseguido por uma caminhonete S-10, um Ford-Fiesta, ambos na cor preta, e outras duas motocicletas.

tche

Na denúncia, narrou ter percorrido diversas ruas até chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Num dos veículos apontou que estaria Márcio de Oliveira do Rosário, o conhecido Mário Hacker. �??Temi por minha própria vida. Cheguei a ligar várias vezes para a polícia, mas com medo, acabei conseguindo fugir dos veículos e chegar ao 4º Pelotão da Polícia Militar, onde me refugiei�?�, denunciou.

O detalhe da fuga também chama atenção. �??Para fugir pulei um canteiro e segui à toda velocidade, mesmo sendo fechado pela S-10, várias vezes, ao longo da Rodovia Prado x Itamaraju. Tentei chegar à minha casa, mas o Ford-Fiesta, me fechou. Então tive a ideia de seguir para o 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado�?�, contou.

O caso será investigado pela Polícia Civil do município, em procedimento que deve ser instaurado nesta próxima segunda-feira (17).

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia de Prado procura por homem que tentou matar ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento

Wilson Pires de Jesus (46 anos, conhecido como Vei) está sendo procurado pela polícia pro tentar tirar a vida de uma adolescente de 17 anos, depois de não aceitar o fim do relacionamento, que iniciou quando ela tinha 13 anos e acabou engravidando. Os...

Policiais estão realizando fiscalização em peças de oficinais de motos de Teixeira de Freitas

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar realizou a Operação Desmanche na cidade de Teixeira de Freitas. O objetivo é combater a receptação de motocicletas roubadas ou furtadas no município e recuperar motos e retirar de circulação peças oriundas de delitos. Cerca...

Já estão presos os policiais militares acusados de torturar e matar homem por furto de celular

Os soldados Ricardo Soares de Oliveira (36 anos) e Raphael Santos de Oliveira (27 anos) foram presos nesta quarta-feira (09). Os dois são acusados de torturar e matar um homem que furtou um celular na cidade de Itapebi. A prisão preventiva foi decretada pela 1ª Vara...