Executivo do Grupo Brasileiro se suicida no interior do Hospital José Ramos Filho, em Eunápolis

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

De acordo com informações do site TeixeiraNews um executivo que participava do Grupo Brasileiro se suicidou, no último dia 28 de novembro. O fato que permaneceu sem muito alarde, ganhou notoriedade na imprensa.

foto criminalistica teixeira news

O Departamento de Polícia Técnica e o Instituto Médico Legal de Porto Seguro devem divulgar até o dia 20 de dezembro para a Polícia Civil de Eunápolis, os laudos de criminalística e de medicina legal esclarecendo oficialmente a causa morte do empresário Carlos Fernandes de Oliveira, 51 anos, cunhado do deputado estadual Ronaldo Carletto (PP) e integrante do conselho administrativo do Grupo Brasileiro, com sede em Eunápolis.

O corpo de Carlos Fernandes foi encontrado pendurado numa cena autêntica de suicídio, numa área externa da parte lateral do Hospital José Ramos em Eunápolis, numa sacada que serve de banho de sol para os pacientes da unidade. O empresário teria utilizado um lençol para se enforcar, após ter amarrado uma ponta do tecido no pescoço e a outra ponta no alto de uma grade e depois se soltado, tanto que o corpo foi localizado totalmente suspenso do chão, por volta das 23h30 de quarta-feira, 28 de novembro último.

Ele estava internado numa unidade da Unimed no Hospital José Ramos, em Eunápolis, com problemas de depressão e o enigma teria lhe motivado ao suicídio por enforcamento, em que foi vítima da sua própria ação, na chamada tipificação jurídica, denominada de �??suicídio clássico�?�. Os inúmeros amigos da vítima ficaram chocados com a notícia do seu suicídio e muitos disseram que tratava-se de um homem muito correto nos seus negócios e direito ao extremo na sua conduta pessoal.

Natural de Itamaraju, o empresário Carlos Fernandes era irmão da esposa do deputado estadual Ronaldo Carletto e pertencia ao conselho administrativo da empresa Expresso Brasileiro. A morte prematura do executivo surpreendeu a todos, tanto que por ocasião do falecimento e do seu sepultamento, a família preferiu a discrição em respeito à perda e a dor dos familiares.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem sobrevive a disparo de espingarda calibre 20

Homem briga com a mulher, pega uma espingarda, aponta pra cabeça e aperta o gatilho. Ele, no entanto, não tinha o domínio sobre a própria morte. O disparo acabou com boa parte do seu rosto. Socorrido consciente, foi socorrido e encaminhado às pressas ao...

Homem mata companheira e tenta suicídio em Itabela

Um homem matou sua companheira e tentou se matar. A tragédia aconteceu no início da manhã deste domingo (17) no bairro BandeiranteS, em Itabela, extremo sul da Bahia Gilson Batista da Silva (29 anos) disparou várias vezes contra o corpo de Ana Paula, utilizando uma...

Detento do Presídio de Teixeira de Freitas tenta suicídio

Um presidiário no Complexo Penal de Teixeira de Freitas tentou suicídio na manhã deste domingo, dia 08. Edvaldo dos Santos enrolou um lençol até que pudesse ser utilizada como uma corda. O detento amarrou uma ponta na grade da cela e a outra...