Mayra Brito e Fabiano Rodrigues são diplomados em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Os candidatos eleitos nas eleições deste ano, no município do Prado, foram diplomados nesta quarta-feira (19). A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores. O juiz, Dr. Rogério Barbosa de Sousa e Silva, e o promotor, Dr. Wallace Carvalho, ambos da 112ª Zona Eleitoral, entregaram os diplomas aos novos eleitos, para assumir cargos no executivo e no legislativo, para mandato que se inicia em 2013 e estende até o ano de 2016.

Um minuto de silêncio homenageou o médico e vereador Fernando Rodrigues Filho, pai do vice-prefeito eleito, Fabiano Rodrigues, que faleceu na madrugada da última segunda-feira (17). Doutor Fernando, como era mais conhecido, morreu aos 78 anos de idade, vítima de um câncer na próstata. Em 2012 completou 28 anos de carreira política, entre mandatos de vereador e um de vice-prefeito. Como médico realizou a marca de 8 mil partos.

posse prado mayra e fabiano

A prefeita eleita em Prado, Mayra Brito (PP) e seu vice, Fernando Rodrigues, eleitos pela “Coligação Trabalho, Compromisso e Renovação”, obtiveram a confiança de 8.600 eleitores, correspondentes à (58,70%) dos votos válidos. A trajetória política marcou a vitória da prefeita no município, ao vencer o prefeito João Alberto Viana Amaral (PCdoB), na disputa de reeleição ao cargo.

O plenário ficou lotado com pessoas que foram acompanhar seus candidatos e desejar a eles sucesso nesta caminhada para canalizar politicas públicas para o município.

 A prefeita eleita, Mayra Brito, e seu vice-prefeito, Fabiano Rodrigues, foram os primeiros à serem condecorados com o diploma. Em seguida foram diplomados os vereadores, por ordem de votos recebidos. 

01 �?? Felipe José Tavares Marinho �??Sargento Tavares�?� (PT do B) com 647 votos.
02 �?? Gilvan da Silva Santos �??Gilvan Produções�?� (PC do B) com 593 votos.
03 �?? Diógenes Ferreira Loures �??Jorginho�?� (PTC) com 512 votos.
04 �?? Tadeu Monteiro Soares (PTC) com 449 votos.
05 �?? Augusto José Barreto Rodrigues (PP) com 437 votos.
06 �?? Alfredo Golthier de Almeida �??Alfredinho�?� (PSC) com 402 votos.
07 �?? Bruna Giorno Bomfim Santana �??Professora Bruna�?� (PC do B) com 402 votos.
08 �?? Edson Santos Ferreira �??Moréia�?� (PSD) com 400 votos.
09 �?? Mário Luiz de Oliveira Junior (PDT) com 389 votos.
10 �?? Roberto de Oliveira Dias �??Robertinho Brito�?� (PP) com 329 votos.
11 �?? Paulo Barros Monte (PSB) com 267 votos.

{igallery id=6648|cid=1|pid=1|type=category|children=0|showmenu=0|tags=|limit=0}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mais uma derrota do ex-prefeito de Caravelas na justiça

Desta vez foi em segunda instância, em julgamento no plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), após analisar o RECURSO ELEITORAL N.° 188-05.2012.6.05.0202 (na íntegra aqui), em que o ex-prefeito tentou afastar os efeitos da condenação em primeira instância, proferida na comarca de...

Justiça eleitoral cassa registro de Jadson Ruas e seu vice-prefeito

A justiça eleitoral da comarca de Caravelas cassou o diploma do prefeito Jadson Silva Ruas e de seu vice-prefeito, Neuvaldo David de Oliveira. A decisão foi proferida nesta sexta-feira (19) pelo Juiz de Direito, Dr. Leonardo Santos Vieira Coelho. Além de ter o diploma cassado,...

Manoelzinho Madeira é reconduzido ao cargo de prefeito de Nova Viçosa

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) acatou recurso de Manoel da Costa Almeida, o 'Manoelzinho da Madeira', contra ato do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Nova Viçosa, Antônio Santana de Oliveira, para assumir o comando do município de Nova Viçosa, após...