Prado realiza Conferência Municipal de Educação

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

conferencia municipal educacaoNesta sexta-feira, dia 14, a Secretaria de Educação do município do Prado a Conferência Municipal de Educação, no plenário da Câmara de Municipal Vereadores. O evento faz parte da etapa preparatória para a Conferência Nacional de Educação (CONAE), que será realizada entre os dias 17 e 21 de fevereiro de 2014, em Brasília.

[widgetkit id=14]

O tema Educação de qualidade: Responsabilidade de Todos Nós! “é um estímulo à participação da sociedade no processo de elaboração das políticas pública para a Educação. O caráter participativo garante que educadores, pais e sociedade civil organizada possam colaborar com o futuro da Educação no país�?�, aponta a Secretária Municipal de Educação, Ivana Brito.

Participam do encontro, que ocorre entre 08h00 e 17h00, os vereadores Felipe Tavares (PTC), Bruna Giorno (PCdoB) e Mário Júnior (PDT); educadores e outros profissionais do sistema municipal de ensino – da educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e educação de jovens e adultos – das 42 escolas, que estão instaladas no município.

O debate está dividido em três eixos para determinar propostas para compor relatório da realidade e expectativas do Prado na Conferência Estadual de Educação. No evento também serão eleitos os delegados que representarão o município na etapa estadual.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alunos participam de projeto para conscientizar sobre a dengue

Várias escolas da rede de ensino da cidade do Prado saem às ruas nesta sexta-feira (13) para conscientizar sobre os cuidados necessários com o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. A ação faz parte do projeto educacional das escolas Benjamim Mascarenhas, Luis Eduardo e...