Inaugurada agência do CrediBahia em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Nesta quinta-feira, dia 15, foi inaugurado a agência do CrediBahia, para atender a população do município do Prado. Os atendimentos estão disponíveis na unidade local do SineBahia, localizada na Praça Redonda, centro da cidade.

credibahia prado

Antes da cerimônia de inauguração e o descerramento da faixa inaugural, no Sindicato dos Produtores Rurais do Prado, representantes do DesenBahia e da Secretaria de Trabalho, apresentaram o programa de microcrédito ofertado por meio do CrediBahia.

Segundo, João Pedro Cardoso, representante do DesenBahia, o CrediBahia é o Programa de Micro-crédito do Governo do Estado da Bahia, operacionalizado pela SETRE e Desenbahia, em parceria com o SEBRAE e as Prefeituras Municipais.

credibahia prado palestra

O objetivo é dar acesso ao crédito de forma ágil e sem burocracia aos empreendedores de pequenas unidades produtivas com juros abaixo do mercado, estimulando assim a geração de ocupação e renda.

“O nosso público alvo são clientes empreendedores que já desenvolvam atividades nas áreas de produção, comércio ou prestação de serviços, como baianas de acarajé, vendedores de churrasquinho ou de cachorro-quente, costureiras, mini-mercearias dentre outros”, disse Joaquim Oliveira, representante da SETRE.

credibahia prado publico

As linhas de crédito, com prazos de até 12 meses, sem carência, são para:

                * Aquisição/conserto de máquinas ou equipamentos, novos ou usados;

                * reforma ou ampliação de instalações físicas.

                * Compra de mercadorias e matérias-primas.

Entre as vantagens do CrediBahia, com valores financiados entre R$200,00 e R$5.000,00, estão:

                * menores taxas de juros praticados no mercado;

                * renovação rápida;

                * possibilidade de aumento de valor, de acordo com a necessidade e a capacidade de pagamento;

credibahia prado publico1

Os interessados devem procurar as agências de atendimento locais levando

1-CPF;

2-Carteira de Identidade;

3-Comprovante de residência atual;

4-comprovante de SPC sem restrições.

Entre as dicas para o microempreendedor estão as vantagens de se juntar com outros empreendedores, para negociar a compra de mercadorias.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Audiência pública discute a segurança do município de Itamaraju

Com a representação de vários setores da sociedade, a reunião presidida pelo magistrado Rodrigo Quadros de Carvalho, Juiz da Vara crime da Comarca local, manifestou ao público problemas que impactam na elevação da taxa de crimes, desde a violência doméstica à vultuosas apreensões de...

Assumiu hoje (22) a coordenação do Núcleo Regional de Saúde do Extremo Sul, em Teixeira de Freitas, a odontóloga sanitarista, Viviann Ferreira. Com especialização em Saúde da Família, Administração Hospitalar e Sistemas de Gestão, a coordenadora terá o desafio de contribuir com os avanços...

Moradora fala dos serviços de saúde no município do Prado

As ações que visam mudança precisam ser incentivadas e reconhecidas. Na cidade de Prado, a moradora do bairro São Sebastião, Valdeci Vitória, dona de casa, reconhece a diferença no tratamento e nos serviços, utilizados por ela, tanto no Hospital Jonival Lucas, quanto na Unidade de...