Neste sábado e domingo apresentações finais do Circo Mundo Mágico em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Chegou à Prado com toda magia, alegria e truques o Circo Mundo Mágico que conta os melhores artistas para encantar a plateia, uma boa dica para você se divertir com a família.

DSC 0105

Respeitável público o circo chegou e com ele todo o encanto do espetáculo que encanta gerações,  plateia lotada para ver de perto as atrações que só os circenses consegue provocar, equilibristas, malabaristas e claro a alegria dos palhaços e da galinha pintadinha,  as dançarinas abre o mistério para os truques de magica e o momento aguardado o show do globo da morte que desafiam a gravidade, com globistas, como é conhecido quem roda no globo.

DSC 0089

A magia do circo está em Prado e se depender dos pradenses o espetáculo vai continuar, �?? O circo tem uma capacidade única de ser surpreendente o tempo todo, prende os olhares atentos das crianças e adultos, envolvendo toda a plateia�?�, disse Andreza Suele proprietária do circo.

DSC 0076

O Circo Mundo Magico é organizado, com uma grande estrutura, banheiros químicos, limpo e profissional  as apresentações são diárias a partir das 20:30, sábado às 19:00 e 20:30 e domingo são três apresentações às 17:00, 19:00 e 20:30. Os ingressos são vendidos nos carros de som e na portaria do circo, adultos e crianças acima dos 2 anos de idade pagam R$ 20,00. Para quem conquistou um convite – no carro de som ou no próprio circo – o valor será de apenas R$10,00.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Circo itinerante garantiu o sorriso das crianças em Alcobaça

Os artistas circenses se apresentaram no Ginásio de Esportes. Nas arquibancadas, pais e filhos aproveitaram as brincadeiras, piadas e apresentações. Muitos momentos de diversão. Os heróis dos filmes, ali em frente às crianças. Os palhaços e um monte de personagens que rondam no imaginário infantil, das...

Programação especial no mês de novembro no Espaço Recreio em Prado

Os próximos feriados vão ser mais divertidos e coloridos para as crianças em Prado. O Espaço Recreio vai ficar aberto para garantir a alegria da meninada, com toda a infraestrutura do ambiente lúdico, com diversas brincadeiras, parquinho, apresentações artísticas e musicais, muitos brinquedos infláveis,...