Padaria Ki Delícia é destaque em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

padaria ki deliciaO melhor pão e os melhores produtos são oferecidos na Padaria Ki Delícia, instalada no Bairro Luiz Eduardo, próximo à ponte que divide o bairro com o São Sebastião.

Bolos, tortas, salgados, doce, biscoitos e produtos de gêneros alimentícios estão entre as opções para você consumidor. Não deixe de conferir nossas promoções!

Pão fresco na hora para toda a sua família, o melhor você encontra na Padaria Ki Delicia e para sua festa. A Padaria Ki Delicia também aceita encomenda de bolos e salgados. Seus convidados vão se deliciar com o há de melhor.

Os proprietários Marcos e Antoniellen Sales garantem que, a procura pela qualidade e menor preço o cliente encontra na Padaria Ki Delicia. �? conferir. A padaria está aberta todos os dias das 05:30 ás 20:00.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Odonto Estética é destaque no Prêmio Imprensa 2013

Desde os tempos mais remotos que a presença do famoso boticão e o barulho do motorzinho, ferramentas utilizadas por dentistas, tem despertado medo nas pessoas, quando procuram os serviços dentários. Há 18 anos o Consultório Odontológico Odonto Estética atende os clientes da cidade...