Prado: Odonto Estética é destaque no Prêmio Imprensa 2013

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Desde os tempos mais remotos que a presença do famoso boticão e o barulho do motorzinho, ferramentas utilizadas por dentistas, tem despertado medo nas pessoas, quando procuram os serviços dentários.

consultorio 01

Há 18 anos o Consultório Odontológico Odonto Estética atende os clientes da cidade de Prado e região, oferecendo atendimentos de excelência na assistência odontológica, com a utilização das técnicas e ferramentas mais modernas, disponíveis no mercado, além da aplicação de procedimentos seguros e eficientes, capazes de eliminar as más experiências, causadas em serviços oferecidos por dentistas sem a qualificação necessária.

A Odonto Estética é dirigida por médicos cirurgião dentistas, especialistas em implante dentário, clareamento dental, prótese fixa e removível, tratamento de canal, endodontia, pinos intraradiculares e tratamentos de emergências.

dra luciana_06

A Dra. Luciana Duarte Lúcio é cirurgiã dentista, com o registro no Conselho Regional de Odontologia N.º CROBA 4653. Formou-se na Faculdade de Odontologia da Universidade Vale do Rio Doce, em 1992. Especializou-se em Odontologia Estética e Dentística Restauradora, no Centro Baiano de Estudos Odontológicos, em 1997. Participou do curso de Aperfeiçoamento em Prótese sobre Implantes, no Núcleo Baiano de Implantes, em 2006. Concluiu a especialização em Implantodontia, na São Leopoldo Mandic, em 2011.

dr emerson

O Dr. Emerson de Campos Lúcio é cirurgião dentista, com o CROBA N.º 4652. Formou-se na Faculdade de Odontologia da Universidade Vale do Rio Doce, em 1992. Participou do curso de Aperfeiçoamento em Endodontia, pela ABO em Itabuna, em 2004. Especializou-se em Endodontia pela ABO-ES, em 2009. �? referência em odontologia de qualidade, na região do extremo sul da Bahia.

recepcao 01

Num espaço totalmente adaptado ao paciente, o consultório oferece conforto, privacidade, infra-estrutura moderna e tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração, para todos os tipos de procedimentos odontológicos.

“Sabe-se que a qualidade de vida das pessoas está diretamente ligada ao estado de saúde geral, assim como às condições de saúde bucal. Para tanto, é importante ter todos os dentes presentes na arcada e em bom estado”, explica Dra. Luciana Duarte.

{vsig}2012/01.janeiro/04/consultorio_odontoestetica_dra_luciana/galeria{/vsig}

A perda de dentes, além de influenciar na auto-estima, tem como resultado o desequilíbrio da mordida, barulho na articulação temporomandibular (ATM), dor de cabeça e movimentação dos dentes remanescentes. �??A implantodontia é a melhor opção para substituir um dente perdido. Ele não gera desconforto e não reduz a capacidade mastigatória, como acontece com as próteses tradicionais�?�, acrescenta Dr. Emerson de Campos.

Os implantes são “parafusos” de titânio ancorado (fixados) no osso. Uma vez instalado, é ósseo integrado e vai substituir a raiz do dente perdido. Respeitando o período de cicatrização, os implantes poderão receber a reabilitação protética, restabelecendo a estética e a função. Isso é arte e ciência traduzidas em sorrisos.

frente

A Clínica Odonto Estética é a mais conceituada clínica na região do extremo sul, na realização dos serviços de implante dentário. Realiza, além dos implantes, todos os tratamentos procurados por pacientes, com atendimento humanizado, de alto padrão científico e tecnológico. Agende sua consulta pelo telefone (73) 3298-1439. A Odonto Estética está instalada na Rua Arthur Fontes Mascarenhas, N.º 12, no bairro Novo Prado, da cidade do Prado.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Padaria Ki Delícia é destaque em Prado

O melhor pão e os melhores produtos são oferecidos na Padaria Ki Delícia, instalada no Bairro Luiz Eduardo, próximo à ponte que divide o bairro com o São Sebastião. Bolos, tortas, salgados, doce, biscoitos e produtos de gêneros alimentícios estão entre as opções para...